O Centro de Controle de Zoonozes de Campo Grande (CCZ) promove, neste sábado (16), mais uma feira de adoção de animais. Neste edição, são mais de 100 animais disponíveis, entre adultos e filhotes, das 9h às 16h.
Interessados deve ser maior de 18 anos e comparacer ao CCZ, localizado na Rua Senador Filinto Muller, 1601, Vila Ipiranga, munido de documento pessoal com foto. No ato adoção, a pessoa será orientada sobre todas as responsabilidades aos adotar um animal.
Ao oficializar a adoção responsável, o adotante recebe um documento com carimbo e assinatura de um médico veterinário, que serve como comprovante da adoção e tem orientações.
Além da feira, o CCZ tem visitação permanente para adoção, de segunda a sexta, das 17h às 19h, e sábados, domingos e feriados das 14h às 19h.
Serviços como vacinação antirrábica, recolhimento urgente de animais (cães e gatos atropelados, agressores), recolhimento de morcegos e as castrações agendadas ocorrem todos os dias da semana