Cidades

ZÉ PEREIRA

Carros colidem em cruzamento, veículo capota e atinge pedestre

Condutor estava bêbado e desacatou policial

Redação

31/03/2019 - 15h01

Dois carros se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas Sagarana com a Felipe Balbuena, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande, sendo que com o impacto, um dos veículos capotou e atingiu um pedestre. O acidente aconteceu por volta de 01h50 deste domingo (31).

De acordo com registro policial, rapaz de 26 anos, conduzia um Nissan Versa com placas de Belo Horizonte, pela rua Sagarana e homem de 29 anos, seguia com um Renault Duster, com placas de Uberlândia, pela Felipe Balbuena, sentido a região central da cidade.

No cruzamento das vias, o Renault Duster bateu a frente na lateral direita do Nissan Versa, que com o impacto, capotou e atingiu um pedestre que passava pelo local.

O pedestre estava sem documentação, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa, mas o estado de saúde, segundo os socorristas, não era grave.

O condutor do veículo Renault Duster apresentava estar bêbado, com dificuldade no equilíbrio e olhos vermelhos. Questionado se tinha ingerido bebida alcoólica, ele confirmou, mas se negou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente.

O rapaz de 26 anos que dirigia o Versa, passou pelo teste e foi constatado que ele não ingeriu bebida alcoólica. Na delegacia, o condutor do Duster, concordou em fazer o teste do bafômetro, sendo constatado o valor de 0,48 mg/L.

Durante a elaboração do boletim na delegacia, ele desacatou um sargento dizendo que ele ganhava comissão para fazer teste de bafômetro em motorista e que o mesmo deveria estar atrás de bandido.

O suspeito continuou desacatando as autoridades, dizendo ser uma palhaçada e que a polícia deveria procurar bandidos.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro.

 

Recapeamento

Governo abre licitação de quase R$ 6 milhões para recapear avenidas antigas no Nova Lima

05/11/2026 09h40

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima

Rua Jerônymo de Albuquerque, Nova Lima Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

SAÚDE

HRMS inaugura serviço de cuidados paliativos com 10 leitos hospitalares

Assistência conta com quatro médicas paliativistas, uma enfermeira, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e assistentes sociais

05/11/2026 09h36

Paciente em consulta no HRMS

Paciente em consulta no HRMS Foto: Patrícia Belarmino

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).