Dois carros se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas Sagarana com a Felipe Balbuena, no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande, sendo que com o impacto, um dos veículos capotou e atingiu um pedestre. O acidente aconteceu por volta de 01h50 deste domingo (31).
De acordo com registro policial, rapaz de 26 anos, conduzia um Nissan Versa com placas de Belo Horizonte, pela rua Sagarana e homem de 29 anos, seguia com um Renault Duster, com placas de Uberlândia, pela Felipe Balbuena, sentido a região central da cidade.
No cruzamento das vias, o Renault Duster bateu a frente na lateral direita do Nissan Versa, que com o impacto, capotou e atingiu um pedestre que passava pelo local.
O pedestre estava sem documentação, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa, mas o estado de saúde, segundo os socorristas, não era grave.
O condutor do veículo Renault Duster apresentava estar bêbado, com dificuldade no equilíbrio e olhos vermelhos. Questionado se tinha ingerido bebida alcoólica, ele confirmou, mas se negou a fazer o teste do bafômetro no local do acidente.
O rapaz de 26 anos que dirigia o Versa, passou pelo teste e foi constatado que ele não ingeriu bebida alcoólica. Na delegacia, o condutor do Duster, concordou em fazer o teste do bafômetro, sendo constatado o valor de 0,48 mg/L.
Durante a elaboração do boletim na delegacia, ele desacatou um sargento dizendo que ele ganhava comissão para fazer teste de bafômetro em motorista e que o mesmo deveria estar atrás de bandido.
O suspeito continuou desacatando as autoridades, dizendo ser uma palhaçada e que a polícia deveria procurar bandidos.
Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro.