Cidades

MUDANÇAS

Prefeito destaca "grandes nomes" do DEM e fala sobre convite

Marcos Trad disse que ficou orgulho por ter o nome lembrado

Yarima Mecchi

14/04/2019 - 15h04

O prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), falou neste domingo (14) sobre a possível mudança de partido e destacou os grandes nomes que o DEM tem em Mato Grosso do Sul. Convidado pela ministra de Agricultura, Tereza Cristina, para seguir com os democratas na busca pela reeleição o prefeito não confirmou se deve deixar a atual agremiação.

Durante evento da Copa Truck no autódromo de Campo Grande, o administrador da cidade ressaltou que o DEM está muito bem no cenário nacional e regional com nomes importantes da política sul-mato-grossense. Ele destacou, além da Tereza Cristina, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e os deputados estaduais Barbosinha e Zé Teixeira.

Sobre a possibilidade de mudar ou não se sigla, o prefeito não informou. Na sexta-feira (12) os irmãos de Marcos, Nelson e Fábio Trad, senador e deputado federal, respectivamente, disse que não há motivos para o gestor deixar o partido e nem ficar animado com o convite. O PSD, de acordo com eles, tem atendido todos as solicitações do prefeito.

“Quando seu nome é lembrado por algum partido político você fica orgulhoso, principalmente pelos nomes que o DEM tem no nosso Estado como a ministra Tereza, o ministro Mandetta, o deputado Barbosinha, o Zé Teixeira são nomes comprometidos com seus ideais”, declarou.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).