Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começa a programação especial da Semana Santa nesta quinta-feira (18), em Campo Grande. Os rituais religiosos acompanhados pelos fiéis se encerram no Domingo de Páscoa (21).
Conforme divulgado, estão previstas várias celebrações e atividades para a Semana Santa, como Vigília e Adoração, celebração da Paixão do Senhor, celebração Penitencial, Via Sacra, Missa de Lava Pés e Missa de Páscoa.
Hoje, às 19h, deve acontecer a Missa da Ceia do Senhor e das 12h até meia-noite, a adoração. Amanhã (19), a programação começa logo cedo, às 7h, e se estende até às 15h com a Adoração e ao final se iniciará a Celebração da Paixão do Senhor. A Via Sacra com Canto do Perdão deve começar às 19h.
No Sábado de Aleluia (20), a Solene Vigília da Páscoa na Ressurreição do Senhor com Rito do Batismo tem início programado para às 19h.
No Domingo de Páscoa, o santuário tem missas durante o dia inteiro. Às 7h é a primeira Santa Missa do dia e às 10h a Santa Missa com Primeira Comunhão para as crianças. Para os adultos, a missa com primeira comunhão acontece às 16h. A primeira Santa Missa da noite deve começar às 18h e às 20h a última de todas, encerrando a programação da Semana Santa da igreja.