Cidades

DURANTE A MADRUGADA

Veículo carregado com maconha é apreendido pela PM

O motorista conseguiu fugir pelo matagal e não foi encontrado

Redação

26/04/2019 - 11h18

Um astra carregado com maconha foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (26), em Iguatemi. O motorista do veículo conseguiu fugir pelo matagal e ainda não foi encontrado pela polícia.

Conforme as informações da assessoria da PM, o caso aconteceu por volta de 01h , quando policiais faziam rondas na cidade e viram um carro com placas de Jundiaí (SP) no pátio de um posto de combustíveis. 

O motorista percebeu que seria abordado e fugiu pelos fundos do posto. Dentro do carro, os policiais encontraram 378 tabletes da droga. 

A droga foi apreendida e levada para a delegacia do município, onde o caso está sendo investigado.

Apreensão

Polícia Civil recupera sete selas furtadas e prende suspeito em Paranaíba

Objetos, avaliados em aproximadamente R$ 28,5 mil, foram localizados em uma residência e em uma propriedade rural

05/11/2026 11h04

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria

A ação foi realizada pela Polícia Civil durante investigação sobre o furto de equipamentos de montaria Foto: Divulgação/PCMS

Continue Lendo...

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).