Cidades

MOTORISTA FUGIU

PM apreende quase uma tonelada de maconha em caminhão

O flagrante foi feito na tarde de sexta-feira (26), em Ipezal

Redação

27/04/2019 - 07h51

Um caminhão carregado com 920 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (26), em Ipezal, distrito de Angélica. O motorista do veículo conseguiu fugir pelo matagal e não foi encontrado pelos militares.

De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da PM, os policiais estavam fazendo rondas de rotina pela região, quando viram um caminhão com placas da cidade de Juiz de Fora (MG) e deram ordem de parada ao motorista.

O homem desobedeceu e começou a fugir pela MS-145 em direção à BR-262. Os policiais perseguiram o criminoso durante 15 quilômetros, mas, ele abandonou o veículo na entrada de uma usina de açúcar e álcool da região e conseguiu se esconder no matagal às margens da rodovia.

Os PMs revistaram o carro e encontraram a droga escondida no fundo falso da carroceria do veículo. A maconha e o caminhão foram levados  para a delegacia de Angélica.

 

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).