Cidades

MATA DO JACINTO

Motorista bêbado bate em caminhonete e atropela criança de 5 anos

Condutor bateu em veículo estacionado

Redação

29/04/2019 - 07h42

Motorista bêbado, de 51 anos, bateu em uma caminhonete estacionada e atropelou dois pedestres, sendo uma criança de cinco anos, no início da noite de ontem (28), na rua Alzira Alves do Amaral, bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. A criança não teve ferimentos graves.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor do acidente estava dirigindo um carro Peugeot 407, quando bateu na traseira de uma caminhonete S10 estacionada na rua Alzira.

Dois pedestres, um sendo a criança, estavam pertos da caminhonete no momento da colisão e os dois ficaram feridos. Uma das vítimas não teve a identidade revelada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto Socorro do bairro Vila Almeida.

A criança foi atendida no local e liberada sem ferimentos. A Polícia Militar realizou no condutor o teste do bafômetro, constatando a embriaguez. Ele foi preso.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).