Cidades

TRÊS LAGOAS

Homem que espancou mulher é preso em flagrante em Três Lagoas

Policiais encontraram vítima sangrando

Aline Oliveira

02/05/2019 - 15h33

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu em flagrante, um homem acusado de espancar a esposa, de 20 anos, pisotear sua cabeça e deixa-la sangrando no chão. O caso aconteceu no bairro Paranapungá, na tarde de quarta-feira (1º). 

Os policiais foram até a casa e encontraram a mulher com a boca sangrando e sem um dente. Ela informou que o esposo a derrubou no chão depois de começar uma discussão, e começou a pisotear sua cabeça. Ao cair no chão perdeu o dente e desmaiou. 

Conforme apurado pelo JP News, o autor da agressão foi encontrado e informou aos policiais que ao sair de casa para vender roupas em domicílio, a esposa o agrediu com uma pancada na cabeça. 

Disse ainda que ela saiu correndo e propositalmente, bateu a boca em um caminhão estacionado na rua. 

A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento do município (UPA), e permaneceu em observação por seis horas. O marido foi preso em flagrante por lesão corporal e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. 

*Com informações do JP News

 

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).