Cidades

PULOU DA PONTE

Traficante capota carro com uma tonelada de maconha e foge a nado

Homem perdeu controle da direção durante fuga em alta velocidade

Veículo carregado com uma tonelada de maconha capotou sobre a ponte do Rio Pardo, na MS-295, em Bataguassu, nessa segunda-feira (6). Motorista do veículo fugir a nado pelo rio e ainda não foi localizado. 

De acordo com informações da Polícia Militar, equipe de deslocava para prestar apoio aos policiais de Santa Rita do Pardo, que haviam apreendido carregamento de drogas. 

Quando transitavam pela avenida Dias Barroso, se depararam com um veículo Kia Sorento, que iniciou fuga em alta velocidade ao avistar a viatura. 

Foi dada ordem de parada ao condutor, que desrespeitou e continuou em fuga, até que perdeu o controle da direção do veículo e capotou sobre a ponte. 

Como estava sendo perseguido, após a capotagem o condutor saiu do carro e pulou no rio, antes da chegada da polícia, fugindo a nado. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Ambiental fizeram buscas, incluindo uso de um barco, mas o suspeito não foi localizado.

Vários tabletes de droga ficam espalhados pela rodovia e foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde a maconha foi pesada e totalizou mais uma tonelada. 

A rodovia ficou interditada nos dois trechos durante os trabalhos da polícia e a retirada do veículo e um congestionamento se formou no local. 

Trecho foi bloqueado e congestionamento se formou - Foto: Thiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).