Cidades

EM ROTATÓRIA

Motoqueiro avança preferencial, colide com moto e morre no Parati

Outros dois homens ficaram feridos no acidente

Fábio Oruê

21/05/2019 - 14h30

Vlademir Afonso Flores, de 39 anos, morreu após invadir a preferencial, em uma rotatória na Rua da Divisão, e colidir com uma moto, onde estavam dois homens, de 24 anos, no Jardim Parati, na noite de ontem (20), em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a dupla estava em uma moto Yamaha Fazer e a vítima em uma Honda CB 300, quando por volta de 19h, os jovens estavam fazendo a conversão na rotatória quando Vlademir bateu na lateral do veículo.

Com o impacto, o motoqueiro foi lançado até um poste, na calçada, e desmaiou. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimar a vítima, mas ele morreu no local do acidente.

Os outro condutor e o garupa tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Bairro Universitário. As duas motocicletas foram removidas ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran) e Polícia Militar constatou que a Fazer já teve o sinal identificador adulterado

O acidente foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga. 

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).