Cidades

CAMPO GRANDE

Trio é preso por tráfico de drogas no Serra Azul

Polícias receberam denúnciae encontraram cocaína, pasta base e R$ 700 com os suspeitos

Redação

09/06/2019 - 09h00

Após serem denunciados, Fernando de Oliveira Schimitt, 20 anos, Kelvin Reverson Siqueira Espindola, 24 anos, e Vinicius  Aguilhera Martins , 18 anos, foram presos por tráfico de drogas, por vota da 00h30 deste domingo(9), quando estavam em uma praça no cruzamento da rua Alvilandia com a Rio Brilhante, no bairro Serra Azul, em Campo Grande. 

Segundo equipes do 10° CIPM  Coophavila II e Lagoa receberam denúncia anônima informando que três pessoas estavam comercializando drogas. Eles foram até o local e abordaram Espindola e Martins e na sequência Schimitt que tinha 2 porções de cocaína em seu poder. 

Após revista minuciosa, os policiais encontraram 12 porções de cocaína, dois de pasta base, uma balança de precisão, celular e pelo menos R$ 700 em dinheiro trocado. Os suspeitos foram levados para a Depac - Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).  

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).