Cidades

MOTIVAÇÃO DESCONHECIDA

Homem é preso depois de tentar matar casal em moto

Filha do atirador já fazia ameaças de morte com a mão às vítimas

Redação

10/06/2019 - 11h59

Homem de 46 anos foi preso em flagrante pela equipe da Getam da Polícia Militar na noite deste domingo (9), em Aquidauana, depois de atirar contra um casal que seguia de moto na direção do aeroporto. O suspeito responde por dupla tentativa de homicídio. As informações são do portal 'O Pantaneiro'.

Segundo boletim de ocorrência, a PM fazia rondas pela região, quando ouviu o som de disparos e foi ao encontro averiguar. A equipe foi abordada por uma mulher de 35 anos que disse que, ao transitar de moto com o namorado, de 23 anos, ambos foram alvos de disparos.

Os PMs foram para o local apontado pela vítima, onde se depararam com o autor. Ao ver a polícia se aproximando, ele tentou fugir, mas foi abordado. O suspeito portava um revólver calibre ponto 38 com cinco munições deflagradas e uma picotada.  Ele foi algemado e levado à delegacia.

A mulher relatou desconhecer o motivo do ataque, mas disse que dias atrás a filha do atirador passou em frente à casa do namorado, apontando o dedo como se fosse uma arma, fazendo ameaças. O caso é investigado.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).