Vários filhotes de jacaré foram flagrados a rua, na tarde deste domingo, em Aquidauana, e chamaram a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local. Durante a travessia, um dos animais foi atropelado e morreu.
Conforme o site Portal de Aquidauana, os filhotes deixavam a região do campo do Baixadão em direção ao outro lado do alagado, que faz parte de uma área rica em vegetação, logo após a passagem pela ponte nova, que fica entre Aquidauana e Anastácio.
A travessia dos filhotes de jacaré paralisou o trânsito por alguns minutos. Várias pessoas pararam para fotografar o momento e imagens divulgadas mostram ao menos 11 animais.
Uma testemunha disse ao site que um motorista acabou atropelando e matando um dos animais, mas não soube dizer se ele agiu de propósito ou se não percebeu a presença dos filhotes na pista devido a velocidade em que seguia.