Cidades

RESIDENCIAL SÍRIO LIBANÊS

Selecionados pela Agehab podem entregar documentação a partir de hoje

Prazo final para entrega é até o dia 2 de agosto

Bruna Aquino

29/07/2019 - 11h43

Começou hoje o prazo para que 154 pessoas sorteadas para apartamentos da Agehab no Residencial Sírio Libanês I, II e III, em Campo Grande, apresentem os documentos que comprovem os critérios de distribuição de moradias. O período de entrega da documentação é até 2 de agosto.

Com os documentos apresentados, à Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) vai montar dossiês que serão encaminhados à Caixa Econômica Federal para aprovação final do candidato. Ao todo, serão destinados pela Agehab 602 apartamentos na Capital.

As  unidades habitacionais estão divididas nos empreendimentos do residencial Portal das Laranjeiras, Sírio Libanês I, II e III (154), Jardim Aero Rancho 7 e Jardim Aero Rancho 8. O sorteio que definiu a lista de beneficiários titulares para os apartamentos foi realizado no dia 29 de junho deste ano.

As datas para entrega da documentação que comprova os critérios de seleção foram marcadas por empreendimento, confira abaixo: 

Entre 29 de julho e 2 de agosto: selecionados Sírio Libanês;

Entre 5 e 9 de agosto: destinados para o Portal das Laranjeiras;

Entre 27 e 30 de agosto: sorteados para o Aero Rancho 7;

Entre 2 e 6 de setembro: selecionados para o Aero Rancho 8.

 

 

Risco de Bloqueio

210 aposentados e pensionistas podem ficar sem receber em Campo Grande

Convocados que não fizeram o recadastramento em outubro têm 30 dias para regularizar a situação e evitar o bloqueio do benefício.

05/11/2026 16h03

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento.

Aposentados e pensionistas de Campo Grande têm 30 dias para regularizar cadastro e evitar bloqueio do pagamento. Foto: Marcelo Vitor/Correio do Estado

Continue Lendo...

NATAL EM CAMPO GRANDE

Papai Noel chega neste sábado ao Bosque dos Ipês com programação gratuita para famílias

Chegada do bom velhinho será marcada por apresentações musicais, coral infantil e cortejo

05/11/2026 15h36

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas

Papai Noel chega ao Shopping Bosque dos Ipês neste sábado (7), dando início à programação natalina com apresentações musicais e decoração temática dos Ursos Peraltas Divulgação

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).