Cidades

MORTE A ESCLARECER

Criança de 7 anos é encontrada morta ao lado da mãe inconsciente

Suspeita é que mulher tenha dado altas doses de medicamento para a menina

Menina de 7 anos foi encontrada morta, ao lado da mãe, que estava desacordada, nesta quinta-feira (1º), em uma residência, em Sonora.

Conforme informações do site Idest, o esposo da mulher encontrou as duas inconscientes no quarto e acionou a Polícia Militar. Quando equipe chegou ao local, constatou que a criança já estava em óbito, enquanto a mulher estava desacordada e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Testemunhas disseram à polícia que a mulher é usuária de drogas e tomava medicamentos antidepressivos. A suspeita é que ela tenha dado altas quantidades de remédios para a criança e se dopado.

Equipes da perícia e da Polícia Civil foram acionadas e laudo pericial deverá apontar as causas da morte e quando ela ocorreu, já que há suspeita que a menina estaria morta há pelo menos um dia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).