Cidades

ATUALIZAÇÃO

Maconha apreendida em meio a veneno soma 3,2 toneladas

PRF flagrou o tráfico na BR-163, em Dourados

Maconha apreendida ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) escondida em meio a implementos agrícolas totalizou 3,2 toneladas, além de 4,4 quilos de skunk, na BR-163, em Dourados.

Flagrante aconteceu durante abordagem para fiscalização no posto da PRF na rodovia. Motorista do caminhão Mercedes Benz, com placas de Londrina (PR), transportava maquinários agrícolas e, durante, disse que teria carregado os equipamentos em uma fazenda em Dourados e deveria entregar em Campo Grande, mas não soube dizer onde ou para quem entregaria a carga.

O nervosismo levantou suspeitas dos policiais, que iniciaram uma vistoria minuciosa no veículo e, a equipe do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da PRF foi chamado. Após indicação dos cães, foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos no tanque das máquinas que estavam sendo transportados, com parte das drogas em meio a veneno utilizado em pulverização de lavouras.

Motorista foi preso e encaminhado à Polícia Federal, junto com os veículos e os entorpecentes apreendidos.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).