Cidades

NOVE FERIDOS

Micro-ônibus bate em traseira de carreta que manobrava na BR-158

Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e Samu

Fábio Oruê

13/08/2019 - 14h33

Acidente envolvendo uma carreta de transporte de eucalipto e um micro-ônibus, que transportava funcionários de uma empresa, na BR-158, em Três Lagoas, deixou pelo menos nove feridos, na manhã de hoje (13). As informações são do JP News. 

Os feridos eram passageiras do micro-ônibus e não há informações sobre o estado de saúde delas. Elas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e levadas para um hospital em Três Lagoas.

Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o micro-ônibus bateu na traseira da carreta, no momento em que o veículo iria contornar para a direita.

O veículo pertence à empresa Lotrans, que por meio de  nota, disse que os 24 passageiros são seus funcionários. “Eles estavam sendo transportados para um armazém que temos na BR-158. Todos as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento. Estamos dando o apoio necessário”, diz a nota.

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).