Cidades

FRONTEIRA SEGURA

Armas e munições que seriam vendidas ilegalmente são apreendidas

Apreensão ocorreu durante ação da Operaçao Fronteira Segura

Armas e munições que seriam vendidas ilegalmente foram apreendidas hoje (29), durante ação da Operação Fronteira Segura, em Corumbá. Operação é realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e a Força Nacional.

Agentes que atuam na operação receberam denúncias de que havia armas em uma residência e se deslocaram até o local.

Policiais foram recebidos por um homem de 26 anos e localizaram duas pistolas, um revólver, dois carregadores de munição e 144 munições de diversos calibres, além de R$ 1.928 que seriam referentes a venda de duas armas. 

O homem informou que revenderia cada arma pelo valor de R$ 1 mil, mas não disse a origem ou como adquiriu os produtos. 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com as armas e munições apreendidas. 

Aplicativo

Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã

Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica

06/11/2026 14h08

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24)

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor

Continue Lendo...

Trânsito

Quatro ruas têm bloqueios por eventos e obras neste sábado na Capital

Interdições atingem três regiões da Capital; trecho da Rua Afonso Celso permanece fechado até 20 de novembro para obras de drenagem

06/11/2026 13h33

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).