Cidades

VÍTIMA MORREU

Motorista bate em motoqueiro e foge sem prestar socorro

Vítima seria motorista de ônibus da Viação Campo Grande

Fábio Oruê

01/09/2019 - 11h59

Adriano Santos Silva, que seria motorista de ônibus, morreu na manhã deste domingo (1º), após colidir com um carro no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Travessa Guia Lopes. No local foi encontrado o crachá da vítima, pertencente a empresa Viação Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha presenciou e disse que a colisão com um veículo branco, podendo ser uma saveiro ou um carro sedã, por volta de 4h30. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima. Adriano conduzia uma Honda Biz pela Salgado Filho quando foi atingido pelo carro que trafegava pela Guia Lopes. Não há informação de quem teria atravessado o sinal vermelho, já que no local há sinalização luminosa. 

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve fez o atendimento do motoqueiro, que tinha sangramento na boca, nariz e ouvidos, além de fraturas nas pernas e precisou ser entubada, sendo encaminhada para a Santa Casa. Colegas de trabalho de Adriano estiveram no local e confirmaram que ele trabalha na empresa, mas não sabendo a qualificação. 

Na unidade, a vítima sofreu paradas cardiorrespiratórias e não resistiu, morrendo por volta de 9h. O caso deve ser investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).