Cidades

TEMPO

Semana de calor e pancadas de chuva em Mato Grosso do Sul

Umidade relativa do ar cai para 25% em todo o Estado

Bruna Aquino

29/10/2019 - 07h30

Nesta terça-feira a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte e nordeste de Mato Grosso do Sul; nas demais áreas do estado, o tempo será  parcialmente nublado a claro com baixa umidade do ar à tarde. As temperaturas vão de um extremo ao outro e máxima pode chegar a 41°C enquanto a mínima é de 23°C. 

Amanhã (30), o tempo deve ficar parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte; demais áreas do estado claro a nublado com possibilidade de chuva isolada à tarde. A umidade do ar cai e índice registra 25%.

Na região centro norte de Mato Grosso do Sul o tempo será de claro a parcialmente com pancada de chuva isolada durante o dia. A temperatura máxima é de 38°C. 

No leste do estado, o tempo será de claro a parcialmente nublado com pancadas de chuva e altas temperaturas (39°C). A umidade relativa do ar é de 30%. 

Na região do Pantanal, o tempo claro a parcialmente nublado haverá possibilidade de chuva fraca durante a tarde. A máxima será de 41°C. 

No sul do estado, nas cidades de Ponta Porã e Três Lagoas o tempo será claro a parcialmente nublado durante a manhã e claro a parcialmente nublado com névoa seca no restante do dia. 

Em Campo Grande o calor não fica indiferente e também pode chover em áreas isoladas da cidade a tarde. A máxima será de 35°C durante a semana. 

 

Eleições 2026

Eleitor que faltou no 2º turno tem até 8 de janeiro para justificar o voto

Pessoas, de 18 a 69 anos, que viajaram, mudaram de cidade, ficaram doentes ou por qualquer outro motivo deixaram de votar, devem justificar o voto

05/11/2026 10h25

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica

Eleitor depositando seu voto na urna eletrônica Paulo Ribas

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

Policiais civis são alvos de operação que investiga desvio de droga

Nove policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) foram alvos de medidas cautelares nesta nova fase

05/11/2026 09h45

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron

Operação Infiltrados investiga o desvio de drogas dentro da Defron Foto: Marcelo Victor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).