Cidades

INFORME

Campo Grande mantém em 8 número de suspeitas de coronavírus

Pacientes passaram por Itália, França e Coreia do Sul

Adriel Mattos

02/03/2020 - 16h53

Continua sendo oito o número de casos em investigação do novo coronavírus em Campo Grande. Os dados constam no informe publicado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) nesta segunda-feira (2).

Na semana passada, foram notificados dez casos e dois foram descartados. Agora, a pasta apresentou 14 notificações e descartou três por apontar que os pacientes estão com gripe A (H1N1) e outros três por não seguirem os critérios do Ministério da Saúde.  

Assim, manteve-se em oito o número de casos que seguem em investigação. A Sesau não deu detalhes sobre cada paciente, limitando-se a informar que eles têm entre 8 e 76 anos.

Seis pessoas têm histórico de viagem para a Itália, outra passou pela Coreia do Sul e uma pela França. Esses pacientes estão sendo acompanhados e estão em isolamento domiciliar.

chefão do CV

Justiça barra recurso e Marcinho VP continuará no presídio federal de Campo Grande

Defesa questionou decisão que determinou a permanência do traficante no sistema penitenciário federal, mas recurso não foi admitido por não preencher requisitos legais

05/11/2026 18h58

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande Reprodução/TV Record

Continue Lendo...

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).