Prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD) disse, nesta quinta-feira (23) que a prefeitura fará o planejamento para realizar descontaminações em ruas de grandes circulações dos distritos de Anhanduí e Rochedinho.
Campo Grande agora conta com reforço das forças armadas para realizar as desinfecções, locais como a Santa Casa, Aeroporto, Mercadão Municipal e Feira Central já passaram pelo procedimento.
Hoje também começou a limpeza, feita pelo Exército, em ruas de feiras livres presentes nos bairros Pioneiros, Mata Jacinto, Aero Rancho 4, Jardim Petrópolis, Coophatrabalho, Vila Jacy, Piratininga, Guanandi, Moreninhas e extensão para Coophavila.
Os materiais utilizados serão disponibilizados pelas Forças Armadas que durante o processo isolará os locais para garantir a proteção da população.