Cidades

BOLETIM

Estado tem novo recorde da Covid-19 em 24 horas

Maioria dos pacientes está em Três Lagoas

Ricardo Campos Jr

24/04/2020 - 12h16

Mato Grosso do Sul bateu novo recorde na quantidade de casos confirmados da Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram 27 testes positivos em pacientes do Estado, maioria em Três Lagoas, cidade com maior quantidade de mortos pela doença.

Conforme a Secretaria Estadual de Saúde (SES), já são 213 infectados. Desses, 102 foram declarados curados da doença, seja porque recebeu alta hospitalar, seja porque não teve mais sintomas após quarentena em casa.

A maioria dos pacientes (84) está em isolamento domiciliar e 20 internados, metade no sistema público e a outra parte no privado. Nove ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Campo Grande segue em primeiro em número de casos confirmados, com 108. Contudo, como a cidade tem a maior população em Mato Grosso do Sul, Três Lagoas tem maior incidência da doença com 37 casos.

Desses, dez estão diretamente relacionados com um asilo particular da cidade. O local teve duas pacientes mortas, outras três contaminadas, além de cinco funcionários.

A assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora afirma que funcionários da unidade de saúde também foram contaminados. Quatro membros da equipe testaram positivo. Dois já se recuperaram em casa sem a necessidade de internação e outros dois ainda cumprem isolamento domiciliar.

Tags

preso na terça

CEO aos 18 anos, piloto e triatleta: quem é o Vorcaro do Paraguai, fundador do Ueno

Federico Miguel Vázquez Villasanti foi um dos presos após o colapso do banco digital, em meio a um escândalo que levou o presidente do Paraguai, Santiago Peña, a renunciar

06/11/2026 22h00

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking

Federico Miguel Vázquez Villasanti, fundador do Ueno Banking Foto: Reprodução / Ueno Bank

Continue Lendo...

Liminar

Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil

AGU informa que vai recorrer da decisão

06/11/2026 21h00

Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil

Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil Foto: IA

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).