Iniciou nesta terça-feira (06), a visitação aos veículos disponíveis no leilão do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).
No total serão mil motocicletas e 157 automóveis, disponíveis na Operação Pátio Zero do Detran-MS, até 13 de outubro.
De acordo com o órgão, os veículos participantes são de sucata aproveitável e podem ser arrematados apenas por pessoas jurídicas, que atestem comprovação no ramo de atividade de reciclagem de peças.
As sucatas e peças desses veículos poderão ser reutilizadas em outros automóveis, com inutilização de placas e chassi que constarem número de identificação veicular.
O diretor-presidente, Rudel Trindade, conta que os leilões são importantes ferramentas tanto para a limpeza dos pátios e reaproveitamento dos veículos, quanto para as estruturas físicas das agências.
“Os valores arrecadados nos leilões do órgão serão revertidos para a sociedade, em melhorias nas nossas agências e sinalização de trânsito”.
A visitação está aberta a partir de hoje (6) até quinta-feira (8), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio da Autotran, localizado na Avenida Guri Marques, 7155.
O certame será realizado de forma online, através do portal Regina Aude Leilões.