Cidades

CAMPO GRANDE

Assassino de Carla é condenado a 31 anos e 9 meses de prisão

Sentença saiu ao final de julgamento realizado nesta sexta-feira; crime aconteceu em 30 de junho de 2020

Rafaela Moreira

13/08/2021 - 16h39

Um ano e quatro meses depois da morte de Carla Santana Magalhães, 25 anos, Marcos André Vilalba, 22 anos, foi condenado a 31 anos e 9 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato da vitima em julgamento realizado nesta sexta-feira (13).

O crime bárbaro ocorreu em 30 de junho de 2020, quando a vítima foi raptada pelo vizinho na rua, estuprada e assassinada. O réu assistiu a maior parte do julgamento em uma sala anexa ao plenário do Tribunal do Júri, por videoconferência.

Os jurados, acataram a tese da acusação e condenaram o acusado pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, além de ocultação de cadáver e vilipêndio a cadáver.

Carvalho sequestrou Carla na frente da casa dela com um mata-leão, na noite do dia 30 de junho de 2020, e a levou para a edícula onde ele morava, na residência ao lado.

Lá, ele matou a vítima com diversos golpes de faca no pescoço. O acusado foi preso 10 dias depois de abandonar o corpo, no dia 13 de julho de 2020, e confessou o crime.

"Até agora não me conformei ainda em ter perdido minha menina, é muito cruel o que ele fez", lamentou a mãe de Carla.

Últimas notícias

Crimes

No dia 30 de junho de 2020, Carla foi raptada por Marcos na Rua Nova Tiradentes, no Tiradentes, onde ela e o autor morava. Eles eram vizinhos e a vítima foi imobilizada pelo réu com um ‘mata leão’. Após o golpe aplicado pelo rapaz, Carla desmaiou e foi levada para dentro da residência dele.

Conforme denúncia do Ministério Público Estadual, além de sequestrar e a matar, Carvalho vilipendiou seu cadáver, praticando sexo com Carla já morta.

Após os crimes, ele colocou o corpo da vítima embaixo da cama, onde foi mantido até o dia 3 de julho, quando ele o carregou até a esquina e deixou em frente a uma mercearia, a cerca de 40 metros da casa onde ela morava.

Ele responde por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio, além de ocultação de cadáver e vilipêndio a cadáver.

Assine o Correio do Estado

CAMPO GRANDE

Servidor municipal terá 9 dias de folga no fim do ano, em escala de revezamento

Quem vai trabalhar na semana do Natal irá folgar na semana do Ano Novo e vice-versa

05/11/2026 11h48

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena

Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na avenida Afonso Pena Gerson Oliveira

Continue Lendo...

Rio Verde de Mato Grosso

Idoso de 85 anos morre após incêndio em residência

Suspeita é de que houve curto-circuito em ventilador localizado em um dos cômodos

05/11/2026 11h15

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador

Fogo teria sido causado por curto-circuito em ventilador Foto: Reprodução / Enfoque MS

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).