Cidades

CORPO BOIANDO

Capitania Fluvial do Pantanal encontra corpo boiando a 15 km de Corumbá

O corpo estava boiando próximo à boca do Paraguai-Mirim, sentido rio abaixo

Alex Nantes

25/08/2021 - 12h13

Embarcação da Capitania Fluvial do Pantanal, da Marinha do Brasil, localizou o corpo de um homem boiando no Rio Paraguai na manhã desta quarta-feira (25).

A equipe acionou os Bombeiros, que deslocou militares para a região por volta das 10h10. Ainda será apurado quem é a vítima.

Últimas Notícias

O corpo estava boiando próximo à boca do Paraguai-mirim, em área que fica a 15 km da área urbana de Corumbá, sentido rio abaixo.

Os Bombeiros estão em busca de uma criança de 3 anos que desapareceu no Rio Paraguai após acidente entre embarcações, mas a localização feita nesta quarta não tem relação com esse caso.

Como os Bombeiros ainda vão retirar o corpo do rio, há poucas informações sobre o que teria ocorrido. 

A embarcação da Capitania, por momento, não localizou na região objetos ou outro indício que pode ter ocorrido acidente com embarcação e vitimado alguém. Também não havia comunicado sobre registro de afogamento.

Assine o Correio do Estado

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).