Duas mulheres foram mantidas refém em uma residência no bairro Coopharádio, em Campo Grande. As vítimas ficaram presas no interior da casa, em cárcere, com dois homens armados que foram levados presos.
Policiais militares do Batalhão de Choque e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) estiveram no local e a rua foi fechada para passagem de pessoas e veículos. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar apoio às possíveis vítimas.
Últimas notícias
De acordo com o comandante da Polícia Militar do Estado, Marcos Paulo Gimenez, as causas do sequestro ainda serão investigadas, mas a princípio foi um roubo frustrado.
Ele destacou que as vítimas estão bem, apesar dos danos psicológicos, não houve ferimentos. As reféns foram liberadas e os homens foram presos pela polícia.