Cidades

PORTAS ABERTAS

Comércio de Campo Grande vai funcionar até às 18h durante o Carnaval

O horário de funcionamento dos shoppings será diferente; confira

Izabela Cavalcanti

26/02/2022 - 14h00

O comércio varejista de Campo Grande vai funcionar normalmente durante o Carnaval, das 8h às 18h, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Já o funcionamento dos shoppings será da seguinte forma:

No Shopping Bosque dos Ipês, neste sábado (26), segunda (28), terça (01°) e quarta (02), o funcionamento será das 10h às 22h. No domingo (27), das 10h às 20h.

No Pátio Central Shopping, na segunda e quarta, das 08h às 20h.  

No Shopping Campo Grande, neste sábado, segunda, terça e quarta-feira, o funcionamento será das 10h às 22h. Já no domingo, a alimentação e lazer das 10h às 21h; âncoras das 11h às 20h; lojas e quiosques, das 12h às 20h.

Conforme explica o presidente da CDL-CG, Adelaido Vila, a data não é considerada feriado.

"Além de não ser feriado, a data não consta na Convenção Coletiva, sendo um dia normal de trabalho, e, inclusive, se houver falta do trabalhador, a mesma pode ser descontada do salário”.

Além disso, Vila também pediu à Agetran para que os ônibus do transporte coletivo circulem normalmente neste período.

Assine o Correio do Estado

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).