Cidades

TRÂNSITO

Motociclista morre em acidente com caminhonete ao avançar sinal vermelho

Motorista da caminhonete que é médico, constatou a morte no local

Judson Marinho

23/10/2022 - 14h39

Acidente entre moto e caminhonete na tarde deste domigo(23), na rua Antônio Maria Coelho, causa a morte de motociclista, que segundo testemunhas, teria avançado no sinal vermelho, no centro da cidade.

Essa colisão no cruzamento ocorreu por volta das 13h, sendo que o motoqueiro Gabriel Mateus seguia pela rua Antônio Maria Coelho, enquanto a caminhonete descia a rua José Antônio. 

O motorista da caminhonete, Francisco Gomes, de 62 anos, que é médico e cirurgião, declarou para o Correio do Estado, que no momento do acidente o sinaleiro da rua José Antônio onde ele descia a via a 40km/h, estava aberto em sinal verde. 

De acordo com o médico, após a colisão, ele tentou socorrer e reanimar o motociclista no local do acidente, mas Francisco constatou que o rapaz veio a obito logo após a batida.

Segundo Francisco e testemunhas do acidente na rua, o rapaz que pilotava a moto estava em alta velocidade quando ultrapassou o sinal vermelho da rua Antônio Maria Coelho.

Uma moradora do centro, disse para a reportagem, que Gabriel Mateus trabalhava proximo ao local, na farmacia Drogasil.

O rapaz tinha acabado de deixar o plantão de domingo na farmácia, e a gerente do estabelecimento, reconheceu o corpo do jovem.

O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran) foi chamada para a ocorrência, isolando o cruzamento onde ocorreu o acidente. Bombeiros moto-socorristas, também estiveram no local para prestar atendimento. 

A perícia da Policia Civil esteve no local do acidente para fazer as medições e apuração do ocorrido. 

Com a constatação da morte do motoqueiro no acidente, o serviço de funerária também foi solicitado no cruzamento das ruas, para levar o corpo da vítima.

 

Assine o Correio do Estado

chefão do CV

Justiça barra recurso e Marcinho VP continuará no presídio federal de Campo Grande

Defesa questionou decisão que determinou a permanência do traficante no sistema penitenciário federal, mas recurso não foi admitido por não preencher requisitos legais

05/11/2026 18h58

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande

Marcinho VP está preso no Presídio Federal de Campo Grande Reprodução/TV Record

Continue Lendo...

Mudança no Tempo

Virada no tempo traz temporais e queda de temperatura a Campo Grande e MS

Alertas do Inmet indicam risco de chuvas intensas, ventos fortes e granizo, enquanto a chegada de instabilidades deve provocar mudanças no clima da Capital e do interior do Estado.

05/11/2026 18h51

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul.

Relâmpago corta o céu durante temporal; previsão indica novas tempestades e queda de temperatura em Mato Grosso do Sul. Foto: Gerson Oliveira/Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).