Cidades

CLIMA

Previsão do tempo aponta domingo nublado com pancadas de chuvas isoladas

Em Campo Grande, a meteorologia informa que as temperaturas vão variar entre 22°C e até 27°C, com céu nublado e pancadas de chuva no período da tarde

Elias Luz

05/02/2023 - 08h47

Em Mato Grosso do Sul, o domingo (5) será de grande disponibilidade de umidade relativa do ar. A previsão indica tempo com instabilidades, com probabilidade para pancadas de chuvas de intensidades fraca a moderada. A previsão é do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Em Campo Grande, a previsão é de uma temperatura mínima de 22°C e máxima de até 27°C, com céu nublado e pancadas de chuva no período da tarde. A intensidade do vento será moderada. Os ventos atuam de norte/noroeste com valores entre 30-50 km/h e pontualmente podem atingir valores acima de 50 km/h.

Também podem ocorrer chuvas de intensidade forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, com destaque para as regiões central e oeste do Estado. Nessas áreas, Dourados terá mínima de 21ºC e máxima de 28ºC, enquanto Aquidauana deve ficar com 23ºC de mínima e 30ºC de máxima.

Porto Murtinho, no sudoeste do Estado, terá mínima de 23ºC e máxima de 32ºC. Ponta Porã, no sul-fronteira, registra 20ºC de mínima e 27ºC de máxima. Iguatemi pode ter máxima de 31ºC.

Assine o Correio do Estado 

 

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).