Cidades

acidente

Carro é retirado do rio, mas vítima ainda segue desaparecida

Dois militares, um mergulhador e um piloto de barco, realizam buscas pela vítima no rio

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CBMMS), o engenheiro agrônomo, Anderson Rezzadori, de 30 anos, permanece desaparecido no Rio Taquari, no segundo dia de buscas. 

Dois militares, um mergulhador e um piloto de barco, realizam buscas pela vítima no rio. A Fiat Toro branca foi retirada da água nesta quinta-feira (9).

Anderson Rezzadori, de 30 anos, está desaparecido no Rio Taquari

Rezzadori está desaparecido no Rio Taquari desde a madrugada de quinta-feira (9), em Coxim, município localizado a 253 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz conduzia o veículo, quando se deparou com o rio no fim da rua. Ele não percebeu que havia um rio à frente e o veículo acabou caindo dentro d’água. Enquanto o carro afundava, chegou a mandar localização e um áudio para os amigos pedindo socorro.

Geralmente, no interior do Estado, muitas ruas finalizam no rio. O condutor acha que é continuação de uma rua, mas, na verdade, é um rio.

Os amigos foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros, mas, quando chegaram, as portas estavam abertas e não havia ninguém dentro do carro.

A suspeita é que a vítima tentou sair do veículo nadando, mas acabou se afogando. Anderson Rezzadori é natural de Viadutos (RS) e morava há poucos meses em Coxim (MS), onde trabalhava como engenheiro agrônomo. 

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).