Cidades

Então é Natal

Programe-se, confira as atrações natalinas em Campo Grande

Programação da Rua 14 de Julho e Cidade do Natal são gratuitas para toda a população

Adentrando a semana que antecede o Natal, Campo Grande é tomada pela magia natalina com a programação do “Natal de CG é Tamanho Família”. A programação completa inclui atividade em duas das principais ruas da Capital, iniciando pela 14 de Julho, região central e se encerrando na Avenida Afonso Pena, na popula Cidade do Natal.

Na Rua 14 de Julho, o já tradicional desfile de Natal com a presença da popular família rena segue sendo realizado até o dia do nascimento do menino Jesus, 25 de dezembro. Já a programação da Cidade do Natal permanece com atrações até o dia 7 de janeiro de 2024, na Cidade Morena. Confira a programação 

Cidade do Natal

DOMINGO 

Para este domingo (17), as atividades estão previstas para terem início a partir das 18h, a população pode conferir a apresentação do Teatro Musical da Agetran, seguido do Concerto de Natal do Projeto Músicos do Amanhã às 19h da noite e ainda Dancatrina e o grupo Batuncando Histórias e a cantora Érika Espíndola (20h).

A tradicional e contagiante Parada Natalina acontece todos os dias pontualmente  às 21h com animação por conta da cantora Bia Blanc, as 20h. A abertura do local é às 17h e encerra as atividades às 22h.

14 de Julho

SEGUNDA-FEIRA

Também simultaneamente acontece a programação de Natal na Rua 14 de Julho. Nesta segunda-feira (18), a animação fica por conta do Coral Doce Tom às 19h30. A parada natalina no centro acontece todos os dias às 19h.

NATAL NOS BAIRROS 

As famílias da região do São Conrado recebem nesta segunda-feira (18), a programação da Prefeitura do Natal nos Bairros. As atividades terão início às 17 horas, na Rua Livino Godói, campo de futebol ao lado do CRAS.

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).