Cidades

Trânsito

De eventos religiosos a serviços públicos, veja as interdições do trânsito

Condutores devem ficar atentos em trechos bloqueados até a próxima quarta-feira

Mariana Piell

07/02/2025 - 16h00

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) anunciou uma série de interdições programadas em diversos pontos de Campo Grande para o final de semana e início da próxima semana. As medidas visam garantir a segurança viária e a organização de eventos variados, desde encontros religiosos até serviços públicos essenciais.

As interdições começam nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, e se estendem até quarta-feira, 12 de fevereiro. Motoristas são orientados a ficarem atentos à sinalização provisória e planejarem rotas alternativas para evitar possíveis transtornos.

Cronograma das interdições

Sexta-feira, 07/02/2025

  • Evento: Encontro dos Gestores de Mato Grosso do Sul
  • Local: Rua 26 de Agosto, nº 453 (recuo do estacionamento)
  • Horário: 07h às 12h

 

Sábado, 08/02/2025

  • Evento: Cruzada Evangelística
  • Local: Rua Eulina Barbosa (entre Rua Miguel Baltha e Rua Lídia Paulina Martins)
  • Horário: 13h às 22h

 

  • Serviço: Castramóvel CCZ
  • Local: Rua Marechal Rondon, nº 1380 (3 vagas de estacionamento em frente ao shopping)
  • Horário: 08h às 18h

 

  • Evento: Drive-thru de Oração
  • Local: Av. Manoel da Costa Lima, nº 2369 (50 metros da faixa de estacionamento em frente à igreja, interdições com cones)
  • Horário: 08h às 16h

 

Domingo, 09/02/2025

  • Evento: Drive-thru de Oração (continuação)
  • Local: Av. Manoel da Costa Lima, nº 2369 (50 metros da faixa de estacionamento em frente à igreja, interdições com cones)
  • Horário: 08h às 12h

 

Segunda a Quarta-feira, 10 a 12/02/2025

  • Ação: Procon e Pátio Central Shopping
  • Local: Rua Marechal Rondon, nº 1380 (2 vagas de estacionamento)
  • Horário: 08h às 18h

 

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).