Cidades

EM DOURADOS

Mulher é presa e filho de 6 anos é encontrado com machucado de faca na perna

Após denúncia, mulher foi encontrada bêbada e encaminhada para a delegacia

Em Dourados, uma mulher de 27 anos, mãe de duas crianças foi presa na noite de ontem por maus tratos. A prisão ocorrida na comunidade Santa Felicidade na cidade a 240 quilômetros de Campo Grande aconteceu após denúncia à Polícia Militar de Dourados.

A ação contou com apoio do Conselho Tutelar, que foi junto aos policiais militares e encontraram a mulher completamente bêbada na casa da em que a família mora.

Seu filho mais velho, de seis anos, foi encontrado com machucado de facada na perna, já outra, de apenas dois anos estava em péssimas condições de higiene.

Denunciado por volta das 19h, a equipe foi até o local e encaminhou a mulher, identificada como Márcia, foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. A mulher foi autuada em flagrante pelos maus-tratos e lesão.

Sobre as crianças não foram dadas informações.

Com informações do Dourado News.

JUDICIÁRIO

Fábio Possik Salamene toma posse como desembargador do TJMS

Promovido por merecimento, magistrado tem 27 anos de carreira e assume a vaga deixada pela aposentadoria de Lúcio Raimundo da Silveira

05/11/2026 17h18

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5)

Fábio Possik Salamene tomou posse administrativa como desembargador do TJMS nesta quinta-feira (5) Divulgação/TJMS

Continue Lendo...

Saúde Sob Auditoria

Prefeitura tem 15 dias para explicar R$ 71 milhões da saúde em Campo Grande

Auditoria federal aponta inconsistências e possível devolução de recursos; Câmara cobra documentos e plano para corrigir falhas.

05/11/2026 17h06

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura.

use a fachada da Sesau na capa e mantenha a foto de Papy com Dr. Victor Rocha no meio da reportagem, próximo ao trecho sobre o ofício enviado à Prefeitura. Foto: Arquivo Correio do Estado.

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).