Cidades

Cidades

Leilão do TJMS tem HB20 a partir de R$ 12 mil e caminhonetes blindadas

Com a modalidade "maior oferta", o leilão inicia nesta sexta-feira (24) com opções de veículos, itens de informática e eletrônicos

Laura Brasil

24/10/2025 - 15h00

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) leiloa, a partir desta sexta-feira (24), 11.438 bens móveis e veículos na modalidade “maior oferta”, isto é, o maior lance leva o lote.

Conforme o edital,  são 56 lotes compostos por equipamentos de informática, eletrônicos e veículos utilizados pelo Poder Judiciário, que foram substituídos por outros modelos.

O pregão será feito pela leiloeira pública oficial Milena Rose Di Giacomo Adri Faverão e ocorrerá exclusivamente pela internet, por meio do portal www.megaleiloesms.com.br
.

O último dia para dar os lances está previsto para as 15h01 (horário de Brasília) do dia 19 de novembro, com término escalonado dos lotes subsequentes.

Entre os destaques automotivos estão dois veículos blindados: um Toyota Camry e uma caminhonete Hilux SW4, ambos de 2013, além de outros modelos de carros populares, como Fiat Uno e Doblò.

Os interessados em adquirir equipamentos de informática e eletrônicos devem ficar de olho nos lotes 1 a 22. A visitação será no Pátio PMAX Dourados (Av. Moacir Djalma Barros, 11.355 - BR-163, km 26 - Núcleo Industrial, Dourados/MS).

Já os lotes de 23 a 56, referentes a veículos, estarão disponíveis no Pátio PMAX Campo Grande (Rua Gigante Adamastor, 16 - Jardim Santa Felicidade, Campo Grande/MS).

A visitação pública ocorrerá nos dias 17 e 18 de novembro, das 8h às 11h e das 13h às 17h, sendo permitida apenas a avaliação visual dos bens, sem manuseio ou testes.

Poderão participar pessoas físicas e jurídicas devidamente cadastradas no site da leiloeira até as 14h do dia 19 de novembro, mediante envio da documentação exigida no edital.

Os lances serão realizados exclusivamente pela internet, e o maior lance válido determinará o vencedor de cada lote.

Com relação ao pagamento, o interessado deve se atentar ao prazo: o valor deve ser quitado em até 48 horas após o encerramento, juntamente com a comissão de 5% devida à leiloeira.

Os bens serão entregues no estado de conservação em que se encontram, sem garantia, e a retirada deverá ocorrer no prazo de até 20 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os veículos serão entregues com direito à documentação e isentos de IPVA, multas e demais encargos até a data do leilão.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos junto ao Departamento de Compras e Licitações do TJMS pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (67) 3314-1329 e 3314-1517.

Assine o Correio do Estado

Nova Mobilidade

Prefeitura vai usar carros de aplicativo para transportar servidores em Campo Grande

Contrato com o Banco do Brasil prevê corridas por aplicativo e táxi para viagens de trabalho; município estima economia de até 30% com manutenção da frota e combustível

05/11/2026 17h46

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível.

Prefeitura de Campo Grande vai adotar corridas por aplicativo e táxi para transportar servidores durante o expediente, com previsão de economia de 30% nos gastos com frota e combustível. Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande

Continue Lendo...

Educação

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Prazo começa na segunda-feira (9) e segue até 6 de janeiro; número é 20 mil superior às 200 mil vagas disponibilizadas para o ano letivo de 2026

05/11/2026 17h19

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS

Rede Estadual amplia vagas em 10% para 2027 em MS Paulo Ribas

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).