Cidades

FLAGRANTE

Advogado e irmão são presos com Iphones contrabandeados em Dourados

Além dos celulares, também foram apreendidos um MacBook, quatro Ipads, um Ipod e um Airtag, todos contrabandeados do Paraguai

Um advogado e o irmão dele, que se apresentou como proprietário de uma loja de eletrônicos em Dourados, foram presos em flagrante por contrabando, na tarde de ontem (22), próximo ao distrito de Itahum.

Ao todo, foram apreendidos 144 celulares do modelo iPhone, um MacBook, quatro Ipads, além de um Ipod e um Airtag, todos contrabandeados do Paraguai.  

A abordagem ocorreu durante patrulhamento na região por equipes da Delegacia Especializada de Fronteira da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações do Dourados News, o advogado fazia o serviço de 'batedor' conduzindo um Mitsubishi Outlander e o irmão dele, uma caminhonete GM S-10. 

Ao avistar a abordagem ao veículo de luxo, o motorista que carregava a carga contrabandeada tentou fugir por uma estrada de terra, mas foi alcançado logo em seguida. Na vistoria, os policiais encontraram as mercadorias escondidas em um fundo falso. 

O condutor da caminhonete informou à PRF que importa os celulares dos Estados Unidos e realiza a retirada no Paraguai.

Ambos receberam voz de prisão e foram autuados em flagrante por contrabando na delegacia de Polícia Federal de Dourados.

Aplicativo

Serviços digitais do Detran-MS ficam fora do ar a partir de amanhã

Portal, aplicativo e assistente virtual serão suspensos às 16h e têm previsão de retorno às 7h30 de segunda-feira (9), durante manutenção tecnológica

06/11/2026 14h08

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24)

Pessoa mexendo no site do Detran-MS, com instabilidades nesta segunda-feira (24) Marcelo Victor

Continue Lendo...

Trânsito

Quatro ruas têm bloqueios por eventos e obras neste sábado na Capital

Interdições atingem três regiões da Capital; trecho da Rua Afonso Celso permanece fechado até 20 de novembro para obras de drenagem

06/11/2026 13h33

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande

Agente de trânsito da Agetran pelas ruas de Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).