Uma idosa de 73 anos ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (2), na Avenida Padre João Crippa, em Campo Grande. Ela conduzia um Honda HR-V quando colidiu contra uma Mercedes GLC 300 que estava estacionada, fazendo com que o veículo capotasse.
O acidente aconteceu por volta das 8h40. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a motorista foi encontrada no interior do veículo após o capotamento. Ela recebeu atendimento no local e foi encaminhada para o Hospital Unimed.
Imagens apresentadas por populares mostram que a motorista seguia pela Avenida Padre João Crippa, no sentido da Avenida Afonso Pena, quando atingiu a Mercedes que estava estacionada na via. Com o impacto, o Honda HR-V capotou.
A condutora foi identificada como Ivone Lara Abreu, de 73 anos. De acordo com a filha dela, Thaís Fenelon, a idosa estava sozinha no veículo e seguia para a academia no momento do acidente.
Ainda segundo a familiar, Ivone estava consciente após a colisão e foi levada para a Unimed, onde passou por exames médicos. O estado de saúde dela não havia sido divulgado até a publicação desta matéria.
A proprietária da Mercedes atingida, Sônia Marcondes, de 76 anos, contou que havia estacionado o veículo pela manhã para participar de uma aula de pilates. Ela relatou que já estava distante do carro quando ocorreu a batida.
Conforme informações repassadas à proprietária, a motorista do HR-V teria se assustado por algum motivo antes de perder o controle da direção e atingir o automóvel estacionado. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.