Cidades

Água Clara

Adolescente que se afogou no rio tem corpo encontrado por mergulhadores

O corpo de Carlos Daniel, de 13 anos, foi encontrado a 14 km do local onde se afogou. Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (14)

Continue lendo...

Após 36 horas de buscas, o corpo de Carlos Daniel, de 13 anos, que estava desaparecido desde quinta-feira (14) após pular no Rio Verde, foi encontrado neste sábado (16) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

O adolescente estava desaparecido desde quinta-feira (14), quando faltou à escola e foi mergulhar no Rio Verde com amigos.

De acordo com informações do Portal Água Clara, o jovem desapareceu ao pular no rio e não voltou mais.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas foram acionadas e iniciaram as buscas. Os socorristas relataram, na tarde de ontem, uma dificuldade nas operações devido à presença de uma usina próxima e à forte correnteza do rio

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo de Carlos foi encontrado na manhã de hoje, a aproximadamente 14 milhas de distância de onde ele se afogou.

 

Jovem sumiu  

Equipes do Corpo de Bombeiros utilizam uma lancha para continuar as buscas por um adolescente de 13 anos que se afogou em um rio no município de Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com os socorristas, os bombeiros realizam buscas desde ontem, após receberem informações sobre o afogamento de um adolescente no local. As buscas foram interrompidas durante a noite, mas retomadas no início da manhã de hoje (15). Até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do afogamento nem sobre o paradeiro do adolescente.

Assine o Correio do Estado. 

Novo Horizonte do Sul

Discussão em bar termina com homem morto a facadas em estrada vicinal

O autor do crime foi preso em flagrante tentando esconder o sangue da vítima com uma enxada

16/11/2024 11h30

Local onde Antônio morreu esfaqueado

Local onde Antônio morreu esfaqueado Imagens/ Iviagora Notícias

Continue Lendo...

Identificado como Antônio Fernandes de Souza, ele foi assassinado na noite desta sexta-feira (15) com golpes de faca em uma estrada vicinal na região conhecida como linha Santa Luzia, em Novo Horizonte do Sul, a 336 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do Portal Iviagora, a vítima e o autor do crime estavam consumindo bebida alcoólica e encontraram o discutidor em um bar. Após a troca de palavras no local, o suspeito, que era vizinho da vítima, cometeu o assassinato.

Ainda de acordo com o site local, testemunhas relataram à Polícia Militar que, após o desentendimento no estabelecimento, por volta das 22h, a vítima e o autor disseram a pessoas presentes no bar que sairiam para resolver um mal-entendido.

Estranhando a demora, os clientes do bar iniciaram as buscas e resgataram a vítima já sem vida, na estrada vicinal.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas, mas, quando os socorristas chegaram, resgataram Antônio já sem vida.

A atuação da Polícia Militar também foi acionada e iniciou buscas na região à procura do suspeito do crime. Ele foi encontrado a alguns metros de distância, tentando esconder o sangue da vítima, que ficou na estrada, com uma enxada. O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil do município.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde se encontra a disposição da Justiça. 
 

Assine o Correio do Estado. 

 

Roubou a cena

Porco-espinho é visto atravessando avenida pela faixa de pedestres

O animal terrestre foi visto na noite de ontem (15), entre a Avenida Ricardo Brandão com a Rua José Antônio, em Campo Grande.

16/11/2024 10h45

Reprodução/

Continue Lendo...

Atualmente, os campo-grandenses estão habituados com os animais silvestres fazendo parte do cotidiano da cidade. Grande parte da população brinca com a situação, tratando os animais como parte da família.

A convivência entre a sociedade e a vida animal chamou a atenção na noite desta sexta-feira (15), quando um porco-espinho roubou a cena ao atravessar a Avenida Ricardo Brandão com a Rua José Antônio, na faixa de pedestres.

O vídeo, que viralizou na página Passeando em Campo Grande, mostra o porco-espinho subindo na calçada e, cuidadosamente, atravessando a Avenida Ricardo Brandão na faixa de pedestres, em direção ao Córrego Prosa, entre o movimento de carros e motos.

Uma pessoa que gravou o momento brincou com a situação, dizendo: 'É um porco-espinho, vei. Não é possível', acompanhado de risos no final do vídeo.

Pedestres que passavam pelo local ficaram preocupados com a travessia do animal na faixa. Uma pessoa sugeriu: 'Vamos ajudá-lo a atravessar a avenida'. Outras pessoas falavam que não via a espécie há muito tempo. 

Os porcos-espinhos são mamíferos roedores que habitam ambientes terrestres e chamam atenção por seu corpo, que é totalmente coberto por complicações extremamente duras. Essa estrutura serve como proteção contra predadores, sendo capaz de penetrar na pele quando o animal se sente ameaçado.

Os porcos-espinhos são encontrados em vários países da Europa, Ásia, África e América, incluindo o Brasil, onde existem diversas espécies.

 

 

Assine o Correio do Estado. 

 

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).