Concessionária que administra a distribuição de água em Campo Grande, Águas Guariroba pede para que a população passe a utilizar os canais de atendimento digitais para solicitar os serviços da concessionária para assim evitar sair de casa.
Segundo informou a empresa que, de acordo com as orientações dos órgãos de saúde pública para conter o avanço do Coronavírus, está adotando medidas para evitar aglomerações no atendimento presencial.
Por meio dos canais de digitais, a concessionária está disponibilizando acesso à todos os seus serviços, tais como troca de titularidade, ligação nova, solicitação de segunda via, informações de débitos, religações, dúvidas de consumo, parcelamentos, informação de vazamento e análise de consumo.
Os canais são gratuitos são o Call center - que é 24h - no número 0800 642 0115 ou 115 e o WhatsApp - 08h às 17h - no contato (67) 99123-0008. Neste último basta que o usuário mande uma mensagem para este número, digite sua matrícula, confirme seus dados e escolha a opção de serviço desejada.
Existe também o aplicativo Águas App (versão IOS e Android), que para ter acesso aos serviços, é necessário apenas fazer o download gratuito na Apple Store ou Google Store. Em seguida, o cliente deve inserir a UF/Estado e o CPF do titular para buscar o serviço desejado.
Além disso, o cliente pode os serviços disponíveis pelo site da Águas Guariroba, inserindo o CPF do titular e a matrícula.
Na área operacional, os colaboradores de campo estão atuando normalmente, com exceção dos grupos de maior risco à doença, não havendo impacto nos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, disponibilizados à população.


