Clique aqui e veja as últimas notícias!

REFORMA

Após 13 anos de inauguração, Praça Elias Gadia é reformada pela primeira vez

A obra faz parte do Programa “Reviva Mais Campo Grande”; serão investidos mais de R$300 mil em reparos
05/12/2020 11:03 - Naiara Camargo


A Praça Elias Gadia, localizada na avenida Albert Sabin, bairro Taveirópolis, recebe investimentos gerais da Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) pela primeira vez desde sua inauguração.

São investidos R$337 mil em reparos na calçada externa; reforma do gradil no entorno da praça; recuperação do pórtico no acesso principal; revitalização dos banheiros e instalação de alambrado e corrimãos.

Acompanhe as últimas notícias

Além disso, também haverá reforma e pintura das arquibancadas; troca da cobertura; novas mesas e bancos de concreto; troca de areia e novos brinquedos no playground e melhor iluminação da quadra poliesportiva.

A Praça possui grande fluxo de pessoas, Márcia Regina Gutierrez da Silva é uma delas. Há nove anos pratica caminhada no local, além de participar de aulas de Fitdance.

“Passei a fazer exercícios por recomendação médica, antes eu era obesa, tinha diabetes e pressão alta, agora tenho mais saúde e disposição”, disse.

Praça Elias Gadia

O local, que antigamente era um estádio, hoje oferece estrutura ampla de lazer à população. A área possui quadras poliesportivas, de futebol society e de areia; além de pista de caminhada e áreas de descanso. O horário de funcionamento é das 5h às 21h, todos os dias.

Assine Já