Cidades

Cidades

Brasileiro é condenado à prisão perpétua nos EUA

Brasileiro é condenado à prisão perpétua nos EUA

Redação

06/11/2008 - 10h00
Continue lendo...

     

 

 

O imigrante brasileiro Jeremias Bins, de 32 anos, foi declarado culpado e condenado, na terça-feira, à prisão perpétua pelos assassinatos da mulher, a brasileira Carla Souza, de 37 anos, e do enteado Caique Souza, de 11. O crime foi cometido no dia 11 de maio de 2006 na cidade de Framingham, em Massachusetts, Estados Unidos.

Bins praticou o crime usando um martelo. Batizado na Igreja Luterana, ele contou à polícia que sentia ciúme da mulher por causa da forte devoção à igreja mórmon. Horas depois do crime, ele foi ao Departamento de Polícia de Framingham carregando o filho de 5 meses, que teve com Carla, e pediu desculpas aos policiais. As informações são do jornal Boston Globe.

 

Com informações da Agência Estado

 

 

Acidente Fatal

Motociclista morre após colidir com canteiro central de avenida, em Corumbá

O ocorrido aconteceu na Avenida Rio Branco e o motorista faleceu local no do acidente

07/05/2026 11h15

A vítima seguia no sentido Ladário para Corumbá, quando se chocou com o canteiro central

A vítima seguia no sentido Ladário para Corumbá, quando se chocou com o canteiro central Divulgação / Corpo de Bombeiros Militar

Continue Lendo...

Na madrugada desta quinta-feira (7), um motociclista de 35 anos morreu após colidir com canteiro central e uma árvore na Avenida Rio Branco, em Corumbá. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h da manhã, próximo à um posto de combustível localizado no bairro Universitário. 

A equipe de Força Tática foi acionada para dar suporte ao Corpo de Bombeiros, que já estava no local realizando os primeiros socorros, com chegada dos policiais o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foi acionado. A médica de plantão, Dra. Yasmin, confirmou óbito ainda no local do acidente. 

Com a morte do condutor constatada, a Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia, acompanhada pela Delegada Renata Aguiar. 

As investigações iniciais apontaram que o motociclista estava sentido Ladário/Corumbá, quando por algum motivo, que ainda não foi apurado, se chocou com o canteiro e logo em seguida colidiu com a árvore, causando a morte do rapaz.  

No local do acidente a vítima não possuía nenhum documento que possibilitasse a identificação, porém foi percebido diversas tatuagens no tórax, braços e pernas, além de uma camiseta encontrada em sua mochila, que pertencia ao Barco Hotel Millennium, o que poderia ser algum indicativo de que ele teria algum vínculo com o local. 

A motocicleta do acidente foi encaminhada à 1ª Delegacia da Polícia de Corumbá. O veículo ainda estava com a chave na ignição e não apresentava restrições administrativas ou criminais, porém sofreu danos significativos devido à colisão. 

As investigações sobre as circunstâncias do levaram ao acidente ainda estão em andamento. 
 

TRÁFICO

Com tornozeleira, homem é preso após comprar cocaína para revenda em hotel de Campo Grande

Suspeito saiu de Cassilândia para buscar droga na Capital e acabou flagrado em operação conjunta do GOI e SIG; comparsa também foi preso

07/05/2026 11h00

Cocaína e maconha foram apreendidas durante operação integrada entre policiais de Campo Grande e Cassilândia

Cocaína e maconha foram apreendidas durante operação integrada entre policiais de Campo Grande e Cassilândia Divulgação

Continue Lendo...

Um homem de 32 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6) após ser encontrado com mais de meio quilo de cocaína em um hotel na região do bairro Pioneiros, em Campo Grande. A ação foi realizada pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI), em conjunto com o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Cassilândia.

De acordo com o portal Dourados News, o suspeito teria saído de Cassilândia até a Capital com o objetivo de comprar drogas para revenda no interior do Estado. A apuração começou após o SIG receber denúncias anônimas informando que o investigado armazenava entorpecentes em casa e fazia o abastecimento do tráfico local.

Com as informações repassadas à equipe do GOI, os policiais iniciaram monitoramento em Campo Grande e localizaram o homem hospedado em um hotel próximo à rodoviária.

Durante a abordagem, os agentes encontraram porções de cocaína espalhadas sobre a cama do quarto, além de uma mochila com o restante da droga. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 552 gramas de cocaína e um aparelho celular.

Conforme a polícia, o suspeito confessou que adquiriu o entorpecente na Capital e pretendia revendê-lo em Cassilândia para obter lucro.

Enquanto a prisão era realizada em Campo Grande, equipes do SIG continuaram as diligências no município do interior e localizaram um segundo homem, de 30 anos, na residência do investigado.

No imóvel, os policiais apreenderam cerca de 97 gramas de maconha já fracionadas e embaladas para comercialização. A suspeita é de que o homem tenha assumido a movimentação do tráfico enquanto o comparsa viajou para buscar mais drogas.

Ele também foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.

Assine o Correio do Estado

 

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).