Thais Libni
25/02/2021 18:21
A secretária de Saúde Municipal de Campo Grande, informou por meio do site da prefeitura, que nesta sexta-feira (26), começará a imunização contra Covid-19, dos trabalhadores de serviços de saúde com mais de 60 anos.
Os trabalhadores devem atuar em clínicas de diagnóstico, laboratórios, farmácias, consultórios, farmácias, clínicas veterinárias, centros de tratamento oncológico e pequenos hospitais.
A medida se deve a chegada de uma nova remessa de imunizantes contra o coronavírus encaminhada pelo ministério da Saúde neste semana para o Estado.
Ao todo, Mato Grosso do Sul recebeu 35.700 doses das vacinas Coronavac e AstraZeneca/Oxford, dessas 13.139 são para Campo Grande.
A imunização deste público seguirá durante o fim de semana, que tem início amanhã e segue até o domingo.
Nesta sexta-feira o atendimento será exclusivo para trabalhadores dos serviços de saúde com mais de 70 anos pelo serviço de Drive-thu, instalado no Parque Ayrton Senna, localizado no Bairro Aero Rancho.
No sábado, além do Drive-thu, a vacina será disponibilizada em 10 unidades básicas e de saúde da família espalhadas pelas sete regiões urbanas do município, com atendimento exclusivo para pessoas de 60 a 70 anos pertencentes a este público. No domingo será aberto para as pessoas com mais de 60 anos.
Sexta-feira, dia 26 de feveiro
Trabalhadores dos serviços de saúde a partir de 70 anos
Atendimento exclusivo no Drive-thru (7h30 às 17h30)
Sábado, dia 27 de fevereiro
Trabalhadores dos serviços de saúde com 60 a 70 anos
Atendimento no Drive-thru e em 10 unidades (7h30 às 17h30)
Domingo, dia 28 de fevereiro
Trabalhadores dos serviços de saúde de saúde a partir de 60 anos
Atendimento no Drive-thru e em 10 unidades de saúde (7h30 às 17h30)
Sábado e domingo (7h30h às 17h30)