O governo do Estado emitiu nota alertando sobre golpe em que criminosos utilizam o nome do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ou da primeira-dama, Fátima Azambuja, para pedir doações via telefone ou outros meios.
Conforme a nota, há informações do golpe dentro e fora de Mato Grosso do Sul. O Governo informa ainda que, o cidadão que receber este tipo de ligação, informe o número à polícia, para auxiliar as investigações.
Leia a nota:
"O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, e a primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, esclarecem, mais uma vez, que ninguém está autorizado a pedir doações em nome de ambos, ou da sua família, via telefone ou outros meios, a pretexto de apoio a qualquer tipo de causa ou instituição. Trata-se da ação de pessoas de má fé, que usam indevidamente o nome de figuras públicas para aplicar golpes, dentro e fora do Estado de Mato Grosso do Sul. Portanto, não se deve aceitar qualquer tipo de intimidação ou passar dados pessoais a desconhecidos. É preciso denunciar esse tipo de golpe, se possível passando o número que realizou a chamada para a polícia, a fim de evitar novas vítimas."
Imagem Divulgação / HCAA


