Um detento, de 34 anos, foi preso horas depois de ser beneficiado com o indulto para as festas de fim de ano, em Corumbá. O autor foi contido por populares, por volta das 14h30min, desta segunda-feira (28), próximo a antiga estação ferroviária do município.
De acordo com o site Diário Online, a Polícia Militar fazia rondas, quando um mototaxista pediu que a guarnição o acompanhasse até a rua Tiradentes com a Porto Carrero.
No local, os militares se depararam com um indivíduo contido por populares caído ao solo, que ainda tentava se movimentar para fugir.
A vítima, que estava no local, disse que estava entrando em um hotel quando foi empurrado e teve sua pochete arrancada da cintura. A vítima afirmou ter visto o autor fugindo de bicicleta.
Já o autor, afirmou ter visto a testemunha e a vítima na rodoviária e que os seguiu até o hotel para roubá-los e ao tentar fugir foi derrubado da bicicleta por um popular.
O ladrão relatou que saiu da cadeia, beneficiado pelo indulto para as festas de fim de ano, às seis da manhã daquele mesmo dia e que deveria retornar ao presídio no dia 02 de janeiro, às 18h. Ele foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Policial.
Imagem Divulgação / HCAA


