Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CIDADES

Após um caso suspeito de Covid-19, Detran suspende atendimento em Eldorado

O atendimento está temporariamente suspenso até a próxima segunda-feira (23)
19/11/2020 09:31 - Naiara Camargo


A agência de Eldorado do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) está temporariamente fechada após registrar um caso suspeito do novo coronavírus. O atendimento volta normalmente na próxima segunda-feira (23).

As medidas tomadas fazem parte do plano de biossegurança orientadas pela Organização Mundial da Saúde em combate à Covid-19. Distanciamento social e sair de casa apenas quando necessário são algumas delas.

Acompanhe as últimas notícias 

A partir de julho deste ano, houve a modernização do sistema do Detran-MS para executar serviços de forma online. O objetivo é reduzir os atendimentos presenciais. 

Os usuários que sentirem necessidade de suporte presencial, devem procurar uma agência do Detran mais próxima.

“É importante lembrar que o atendimento presencial é para casos excepcionais, em que o cliente não consiga realizar de forma online”, ressalta Laiza Machado, gerente regional do Detran-MS.

Panorama da Covid-19 em Eldorado

De acordo com o Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Eldorado, até o momento, há 165 casos positivos e já curados; 653 casos notificados e 488 casos descartados.

 
 

Felpuda


Outrora bons de votos – faziam adversários temerem o confronto nas urnas –, agora, por mais que tentem, alguns políticos não conseguem, nem de longe, alcançar patamar de outros tempos e voltar ao que eram. 

O pior é que, a cada disputa, a preferência popular só vem diminuindo. Neste ano, a eleição municipal demonstrou que muitos já estão com prazo de validade vencido e rótulo gasto.

E faz tempo, hein?!