Genifer da Silva Francisco, de 21 anos, e Tainara Rafaele Bernardes Inácio, de 20 anos, foram encontradas mortas a tiros em uma residência no município de Três Lagoas (MS). O namorado de Genifer testemunhou o crime e acionou a Polícia Militar, que se deslocou até o local e a encontrou caída na cozinha com um tiro na cabeça. Tainara estava em cima da cama de um dos quartos, alvejada por vários disparos.
De acordo com a testemunha, a namorada recebeu a ligação de Tainara por volta da meia-noite, dizendo estar com medo de uma mulher com a qual teve um desentendimento há um certo tempo. Por conta disso, o casal foi até a casa dela e permaneceu por cerca de uma hora no local, quando o homem decidiu ir dormir, deixando o telefone celular com Genifer.
Por volta das 4h, a testemunha alega ter ouvido algumas conversas e, logo depois, ouviu vários disparos. Ele afirmou aos policiais ter conseguido ver o autor do crime de costas, descrevendo-o como moreno claro, cabelo baixo e aproximadamente 1,70 m de altura.
Segundo o boletim de ocorrência, a casa não estava arrombada e foram encontrados cachimbos artesanais utilizados para consumo de crack no local do crime, além de três munições no quarto onde estava o corpo de Tainara e uma carteira de trabalho. A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) de Três Lagoas.
HB20 foi atingido por outro veículo que tentava ultrapassagem (Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado)


