Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONFUSÃO

Durante confraternização, dois são feridos com espeto de churrasco

O motivo do desentendimento que terminou em crime não foi esclarecido
30/08/2015 08:44 - ALINY MARY DIAS


João Lucas Santos da Silva, de 18 anos, foi preso ontem (29) depois de ferir duas pessoas que participavam de um churrasco entre amigos, em Amandina, distrito de Ivinhema. Segundo registro policial, o rapaz feriu outros dois jovens com espeto, além de segurar uma faca, também usada no churrasco.

De acordo com a Polícia Civil, tudo aconteceu na tarde de ontem, mas o caso só foi registrado nesta manhã.

Por volta das 15 horas, os amigos realizavam uma confraternização com churrasco. Em certo momento, João usou um espero para ferir Cristiano Santos da Silva, de 19 anos e Claudemir Ferreira Pereira, de 20 anos. Cristiano teve ferimentos no braço e Claudemir na barriga, braço e boca.

Diante da confusão, vizinhos acionaram a Polícia Militar e João foi preso. Quando os militares chegaram no local, o rapaz estava com o espeto em uma das mãos e a uma faca em outro.

O motivo do desentendimento que terminou em crime não foi esclarecido. 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...