Na madrugada desta segunda-feira (21), um homem de 40 anos, identificado como Jeferson Correia Soares, morreu após colidir a moto que pilotava contra um poste na Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma Honda Fan, quando o acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada, próximo a avenida Nasri Siufi. Ainda não há informações se o motociclista estava alcoolizado ou em alta velocidade.
Após o ocorrido, a polícia foi acionada e foi até o local, junto com os peritos que fizeram a perícia e ajudarão a entender as causas do acidente. O serviço de socorro também foi acionado, mas ao chegarem ao local, Jeferson já estava morto.
Ainda nesse feriado, na sexta-feira (18), um carro capotou, após ser atingido por outro veículo, no cruzamento da Avenida Afonso Pena, com a Rua Espírito Santo. Nesse caso, uma pessoa ficou ferida e os veículos parcialmente destruídos.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista do Peugeot trafegava pela Rua Espírito Santo, quando foi atingido pelo Sonic, que seguia pela Afonso Pena. Com a força do impacto, o Peugeot foi arrastado até a calçada, derrubou um poste de sinalização e capotou.
As imagens das câmeras de segurança da região mostraram o Peugeot atravessando o cruzamento enquanto outros veículos estão parados, o que possivelmente levanta a suspeita de que o condutor avançou o sinal vermelho, mas essa informação ainda não está confirmada.
Além disso, durante a checagem da documentação, a polícia constatou que o condutor do Peugeot estava com a CNH vencida e o veículo com o licenciamento irregular, e o carro foi recolhido ao pátio do Detran.
CARRO CAI EM CÓRREGO
Ainda seguindo a sequência de acidentes do feriado, no domingo (20), um veículo Ford Fiesta ficou destruído ao cair no Córrego Anhanduí na madrugada. O carro era ocupado por três pessoas que foram socorridas e levadas para a Santa Casa, conscientes e orientadas.
Após o ocorrido, equipes do BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.
Ainda na manhã de domingo, o veículo que ficou parcialmente destruído e com os vidros estourados, ainda estava no córrego esperando o guincho para ser retirado.


