Cidades

Cidades

Homem é baleado após combinar "acerto de contas" no WhatsApp

Discussão por conta de ex terminou com um homem baleado ao combinar um encontro via aplicativo de mensagens para resolver a situação

Continue lendo...

Após discutir com um conhecido via aplicativo de mensagens, um homem de 49 anos combinou um “acerto de contas” e acabou baleado na cabeça, na rua Lourenzo Torres Cintas, no bairro Paulo Coelho Machado.

A polícia recebeu um chamado, e uma equipe do Batalhão de Choque esteve no local, onde encontrou a vítima consciente. Ela explicou que foi baleada pelo conhecido.

Segundo relatos, a briga começou porque a vítima mantinha um relacionamento com a ex do suspeito. A situação se intensificou a ponto de os dois marcarem um encontro “cara a cara” para resolver o conflito.

A equipe apurou que o suspeito do disparo estava a bordo de um Chevrolet Prisma branco. Durante diligências, o veículo foi localizado na rua Traumaturgo, no bairro Aero Rancho.

O suspeito, de 44 anos, que estava acompanhado da namorada, antes de descer do carro, jogou um revólver calibre .38 para fora do veículo. A arma estava com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Ele confessou que efetuou o disparo e confirmou a briga ocorrida no WhatsApp por conta da ex-companheira, que vive em união estável com a vítima.

O homem relatou que a vítima desceu da caminhonete D20 na posse de uma faca e que teria efetuado o disparo com a intenção de “dar um susto”, mas o tiro acabou atingindo a cabeça.

A equipe deu voz de prisão e levou o suspeito até a Depac Cepol. A perícia esteve no local do crime, acompanhada pelo delegado plantonista, e a faca que estava próxima ao corpo da vítima foi apreendida.

O homem baleado foi encaminhado para a Santa Casa. O médico informou que ele chegou consciente e, segundo informações do Choque, com o projétil alojado na região cervical.
 

Assine o Correio do Estado

ACIDENTE FATAL

Poste tomba e mata funcionário da Motiva Pantanal na BR-163

Welliton realizava a retirada da estrutura onde se encontrava instalada uma câmera, mas o poste não suportou o próprio peso e desabou sobre o rapaz

21/02/2026 09h43

Welliton prestava serviços à empresa Motiva Pantanal, responsável pelas obras na BR-163

Welliton prestava serviços à empresa Motiva Pantanal, responsável pelas obras na BR-163 Reprodução: Redes Sociais

Continue Lendo...

Welliton Juliano da Silva, de 37 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (20), após um poste tombar sobre ele. O rapaz era funcionário da Motiva Pantanal e, no momento do acidente, realizava a retirada da estrutura, onde se encontrava instalada uma câmera de segurança, na BR-163, Km 83, em frente à base 2 da empresa. O caso ocorreu no município de Itaquiraí, que fica a cerca de 415 km de Campo Grande.

A Delegacia da Polícia Civil de Itaquiraí registrou o caso como morte decorrente de fato atípico. As autoridades foram informadas do ocorrido por meio do Hospital São Francisco. De acordo com o boletim de ocorrência, Welliton deu entrada na unidade por volta das 09h50min, mas não suportou o impacto dos ferimentos e veio a óbito. 

Conforme apurado pelos policiais, ao subir no poste para fixar uma cinta, a fim de possibilitar que o caminhão Munck efetuasse a retirada da estrutura, a estrutura não suportou o peso e tombou sobre a vítima.

De imediato, uma equipe de socorristas da Motiva Pantanal compareceu ao local, prestou os primeiros socorros e conduziu Welliton ainda com vida ao hospital. Entretanto, apesar do atendimento médico, o rapaz não suportou e faleceu no São Francisco.

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico por meio da funerária Pax Primavera, localizada em Itaquiraí.

A Polícia esteve no local onde ocorreu o acidente, mas não foi possível realizar perícia técnica, já que o local não se encontrava preservado, pois o rapaz já havia sido socorrido e removido anteriormente. Os policiais registraram algumas fotografias do local, para eventual realização de exame pericial indireto.

Assine o Correio do Estado

DOURADOS

Perseguição com caminhonete cheia de maconha acaba com motorista foragido

Homem não respeitou ordem de parada, e abandonou a caminhonete em meio a Reserva Indígena após perseguição

21/02/2026 09h20

Caminhonete de maconha foi abandonada durante perseguição

Caminhonete de maconha foi abandonada durante perseguição Reprodução/DouradosNews/OsvaldoDuarte

Continue Lendo...

Ainda durante a manhã deste sábado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) entrou em perseguição na BR-463 atrás de uma Toyota Hilux carregada de maconha. A fuga se estendeu por quilômetros até Dourados.

Segundo informações do Dourados News, os policiais estavam na BR-463 e apenas tentaram a abordagem com ordem de parada, mas a resposta imediata do motorista foi não obedecer e arrancar com a caminhonete.

Com isso a perseguição iniciou ali e correu por mais uns quilômetros por Dourados, até chegar no trevo de acesso a Laguna Carapã.

Caminhonete de maconha foi abandonada durante perseguiçãoHomem abandonada caminhonete em fuga - Foto: Reprodução/DouradosNews/OsvaldoDuarte

No local, o motorista entrou para o Anel Viário Norte, e continuou a perseguição até uma distribuidora de bebidas, em seguida o condutor da caminhonete entrou em uma área dentro da Reserva Indígena e abandonou o veículo.

Ao localizar o automóvel, os policiais encontraram a caçamba recheada de tabletes de maconha. Apreendida pelos agentes, a Hilux foi levada para a Depac para registrar a ocorrência. O homem ainda não foi localizado e está foragido.

Assine o Correio do Estado

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).