Um homem de 47 anos teve a caminhonete Mitsubishi L200 roubada depois de cair em um golpe e ser abandonado amarrado na manhã deste sábado (15), na BR-262 em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros da Capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na rua quando recebeu várias mensagens de texto e uma ligação de uma pessoa informando que seu filho estava com o veículo quebrado e pediu para que ele se deslocasse até o trevo de Brasilândia.
Ao chegar ao local, a vítima foi surpreendida por dois suspeitos armados, que o agrediram , amarraram suas mãos e pés com abraçadeira de nylon conhecida como enforca gato, cobriram sua cabeça e o jogaram na carroceria de um veículo.
Ainda segundo o registro policial, o fato aconteceu por volta das 2h40 e a vítima conseguiu se soltar às 6h. Além da caminhonete, os bandidos levaram R$ 4 mil que estavam na carteira do homem e uma corrente de ouro.
A vítima teve lesões na face, punhos, cotovelo, pés e vários arranhões pelo corpo em decorrência das agressões. Nenhum suspeito foi identificado. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.
HB20 foi atingido por outro veículo que tentava ultrapassagem (Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado)


